Adicionar uma impressora à sua conta do HP Connected
Saiba como adicionar uma nova impressora à sua conta do HP Connected diretamente na página da conta.
Para assistir a outros vídeos úteis, acesse http://hp.com.br/suporte/videos ou http://youtube.com/hpsuporteportugal.
Encontre mais opções de suporte para sua impressora em http://hp.com/support.
Participe da conversa:
http://h30487.www3.hp.com
http://www.facebook.com/HPSuporte
http://twitter.com/HPSuporte
Siga estas etapas para remover uma impressora HP registrada de sua conta HP Connected:
- Abra o navegador da web.
- Acesse hpconnected.com.
- Selecione Entrar.
- Digite o endereço de e-mail e senha de sua conta do HP Connected.
- Depois, selecione Entrar.
- Na guia Minhas impressoras, selecione Adicionar uma impressora.
- Digite o código de solicitação da sua impressora.
- Selecione Adicionar.
- Digite o e-mail e selecione Salvar.
- Sua impressora foi adicionada.
Este vídeo foi produzido pela HP.
No comments:
Post a Comment